Flame Dragons
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Flame Dragons
Bem aqui está o deck que eu fiz após algum tempo a olhar para as cartas.
A ideia do deck é usar efeitos para remover rear guards do campo do adversário e ganhar poder com isso.
É o primeiro deck que faço por isso é normal que tenha cartas que não devem estar lá ou em falta. Vejam e deixem as vossas sugestões. ^^
Grade 0 (17)
Amber Dragon, Dawn x1
Blue-Ray Dracokid (Critical) x3
Demonic Dragon Mage Rakshasa (Critical) x3
Embodiment of Spear Tahr (Critical) x2
Dragon Monk Genjo (Heal) x4
Gatling Claw Dragon (Draw) x4
Grade 1 (14)
Amber Dragon, Daylight (x4)
Embodiment of Armor Bahr (x3)
Flame of Hope Aermo (x2)
Heatnail Salamander (x2)
Wyvern Guard Barri (x3)
Grade 2 (12)
Amber Dragon, Dusk (x4)
Lava Arm Dragon (x2)
Berserk Dragon (x2)
Dragon Knight Nehalen (x2)
Wyvern Strike Tejas (x2)
Grade 3 (7)
Amber Dragon, Eclipse (x3)
Dragonic Overlord(x3)
Dragonic Executioner(x1)
A ideia do deck é usar efeitos para remover rear guards do campo do adversário e ganhar poder com isso.
É o primeiro deck que faço por isso é normal que tenha cartas que não devem estar lá ou em falta. Vejam e deixem as vossas sugestões. ^^
Grade 0 (17)
Amber Dragon, Dawn x1
Blue-Ray Dracokid (Critical) x3
Demonic Dragon Mage Rakshasa (Critical) x3
Embodiment of Spear Tahr (Critical) x2
Dragon Monk Genjo (Heal) x4
Gatling Claw Dragon (Draw) x4
Grade 1 (14)
Amber Dragon, Daylight (x4)
Embodiment of Armor Bahr (x3)
Flame of Hope Aermo (x2)
Heatnail Salamander (x2)
Wyvern Guard Barri (x3)
Grade 2 (12)
Amber Dragon, Dusk (x4)
Lava Arm Dragon (x2)
Berserk Dragon (x2)
Dragon Knight Nehalen (x2)
Wyvern Strike Tejas (x2)
Grade 3 (7)
Amber Dragon, Eclipse (x3)
Dragonic Overlord(x3)
Dragonic Executioner(x1)
Última edição por Chapters em Qua Fev 15, 2012 11:17 pm, editado 6 vez(es)

Chapters- Mensagens: 14
Re: Flame Dragons
Desde já dou os parabéns pelo line-up de Grade 0s, não sei até que ponto os stands serão bons aí, mas sem duvida que tens mais defesa.
De grade 1s acho que devias meter mais um Amber Dragon Daylight. Deverias tirar os Grave Shot Wyverns pois a skill deles só dura um turno, tornado-os depois numa fraca unidade de 6000 sem skill. Os Demonic Dragon Madonna Joka não penso que sejam assim tão bons pois na maior parte das vezes vão ser apenas 6000 de power. O resto do teu line-up de Grade 1s está bom.
As minhas sugestões para Grade 1s são: Flame of Hope, Aermo sendo que não tens draw triggers, não vais ter assim grande vantagem de mão.
Iron Tail Dragon pois sempre é um 7000 de power que pode chegar aos 8000 a custo de um counterblast.
Embodiment of Armor Bahr que tem 8000 de power e é bastante bom para boost mesmo não tendo skills.
Os grade 2, mais uma vez deverias jogar com 4 Amber Dragons e não com 3, para aumentar a consistencia.
Relentless Sutherland não te traz vantagem nenhuma, deverias estar a jogar com Dragon Knight Nehalen.
Os Berserk Dragons são sempre bons por isso está bom aí, o mesmo digo dos Tejas.
Os Bellicosity Dragons não te valem assim tanto a pena sendo que o deck não é muito focado nos counterblasts.
As cartas que recomendo para grade 2 são:
Lava Arm Dragon que é um sidekick dos Amber Dragons.
Dragon Knight Nehalen, tem 10000 de Power sem skill, mas pronto equivale ao poder de um grade 3 normal.
Quanto aos grade 3, o primeiro erro é teres tantos diferentes grade 3 (no máximo dos máximos são 3 grade 3 diferentes, para continuar consistente). O Exile Dragon não vale a pena pois tens que o retirar e aí só retiras um grade 0 do teu oponente, no late game é muito dificil que ele tenha algum grade 0 atrás. Os Flare Whips não deviam estar aí sendo que o teu deck foca-se no Amber Dragon, sendo que o Amber Dragon vai estar sempre no Vanguard, o Flare Whip contaria como se fosse uma unidade sem skill, pois necessita de estar no Vanguard.
Quanto ao Dragonic Vanisher ele é muito situacional, sendo que nem sempre vais ter mais retaguardas que o teu oponente pois alguns decks focam-se em swarming. Para finalizar acho que deverias jogar com 4 Eclipe mas jogar com 3 também chega, é apenas a minha opinião.
Os grade 3 que recomendo para retaguardas são: Dragonic Overlord, Dual Axe Archdragon ou Dragonic Executioner.
De grade 1s acho que devias meter mais um Amber Dragon Daylight. Deverias tirar os Grave Shot Wyverns pois a skill deles só dura um turno, tornado-os depois numa fraca unidade de 6000 sem skill. Os Demonic Dragon Madonna Joka não penso que sejam assim tão bons pois na maior parte das vezes vão ser apenas 6000 de power. O resto do teu line-up de Grade 1s está bom.
As minhas sugestões para Grade 1s são: Flame of Hope, Aermo sendo que não tens draw triggers, não vais ter assim grande vantagem de mão.
Iron Tail Dragon pois sempre é um 7000 de power que pode chegar aos 8000 a custo de um counterblast.
Embodiment of Armor Bahr que tem 8000 de power e é bastante bom para boost mesmo não tendo skills.
Os grade 2, mais uma vez deverias jogar com 4 Amber Dragons e não com 3, para aumentar a consistencia.
Relentless Sutherland não te traz vantagem nenhuma, deverias estar a jogar com Dragon Knight Nehalen.
Os Berserk Dragons são sempre bons por isso está bom aí, o mesmo digo dos Tejas.
Os Bellicosity Dragons não te valem assim tanto a pena sendo que o deck não é muito focado nos counterblasts.
As cartas que recomendo para grade 2 são:
Lava Arm Dragon que é um sidekick dos Amber Dragons.
Dragon Knight Nehalen, tem 10000 de Power sem skill, mas pronto equivale ao poder de um grade 3 normal.
Quanto aos grade 3, o primeiro erro é teres tantos diferentes grade 3 (no máximo dos máximos são 3 grade 3 diferentes, para continuar consistente). O Exile Dragon não vale a pena pois tens que o retirar e aí só retiras um grade 0 do teu oponente, no late game é muito dificil que ele tenha algum grade 0 atrás. Os Flare Whips não deviam estar aí sendo que o teu deck foca-se no Amber Dragon, sendo que o Amber Dragon vai estar sempre no Vanguard, o Flare Whip contaria como se fosse uma unidade sem skill, pois necessita de estar no Vanguard.
Quanto ao Dragonic Vanisher ele é muito situacional, sendo que nem sempre vais ter mais retaguardas que o teu oponente pois alguns decks focam-se em swarming. Para finalizar acho que deverias jogar com 4 Eclipe mas jogar com 3 também chega, é apenas a minha opinião.
Os grade 3 que recomendo para retaguardas são: Dragonic Overlord, Dual Axe Archdragon ou Dragonic Executioner.

The Prince of the Royal Paladins.
We burn every opponent in our way, we are the Blazing Moonlight, we shall scourge and leave you burning under the Light of the Moon...

Kurokawa- Mensagens: 199
obrigado por ferires os meus sentimentos T_T
não agora a sério obrigado xD vou mudar como disseste e ver como fica
não agora a sério obrigado xD vou mudar como disseste e ver como fica

Deck Modificado ^^

Como te disse no jogo, tira os stands, mete 4 draws e 8 criticals 
Tira 1 Berserk Dragon e mete mais um Dragonic Overlord.
6 Grade 3 não é boa ideia.
Tira 1 Berserk Dragon e mete mais um Dragonic Overlord.
6 Grade 3 não é boa ideia.

The Prince of the Royal Paladins.
We burn every opponent in our way, we are the Blazing Moonlight, we shall scourge and leave you burning under the Light of the Moon...

Kurokawa- Mensagens: 199
Deck Modificado 

Acho que não vale a pena meteres Thar se não vais usar Aleph... xD é mais caro do que um trigger comun :3

Tópicos similares» Rage of the Dragons
» Elder Dragons no MH Unite
» Flame verdadeiro Homem-Aranha
» Dungeons and Dragons: Tiny adventures
» [PS Vita] Samurai and Dragons para o Vita será free-to-play
» Elder Dragons no MH Unite
» Flame verdadeiro Homem-Aranha
» Dungeons and Dragons: Tiny adventures
» [PS Vita] Samurai and Dragons para o Vita será free-to-play
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: